domingo, 1 de maio de 2011

Coritiba X Cianorte

meia-david-comemora-gol-pelo-coritiba-1296702606513_300x300

O Coritiba recebe o Cianorte no jogo desta tarde pelo Campeonato Paranaense 2011, já definido a nosso favor. Após, uma série de 22 jogos neste campeonato, chegamos a partida final.

O balanço desta competição nos mostra uma avaliação excelente. Jogamos contra o Cianorte com o intuito de conquistar mais uma vez um título de campeão invicto. Sem contar a marca histórica de 22 vitórias seguidas - que pode ser aumentada - marca nunca antes alcançada por qualquer equipe brasileira. E sem dúvida um conquista significativa na história centenária do Coritiba. Acho que será um bom jogo. O Cianorte ainda não esta garantido na disputa de campeão do interior, e fará frente ao bom time misto do Coritiba.

Mesmo, diante um desafio importante o técnico Marcelo Oliveira da folga para alguns jogadores titulares e entra em campo com uma equipe mesclada. Mantém titulares que se ofereceram para jogar, por terem objetivos pessoais de serem artilheiros da competição. Acho válido tanto o cuidado do técnico quanto os jogadores Bill e David querem jogar, afinal já batemos o recorde e conquistamos o título e acredito que fará bem aos jogadores alcançarem e aprimorarem suas marcas pessoais. Tudo em nome da busca pela excelência. As especulações dão conta de que o time mais provável para esta tarde será: Vanderlei; Maranhão, Cleiton, Demerson e Dênis; Willian, Marcos Paulo,  Everton Ribeiro e Davi; Anderson Aquino e Bill.

FOTO: David, do site UOL

Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.