sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coritiba Vs Palmeiras

dsc_0342

Depois da goleada sobre o Palmeiras, no meio de semana passada pela Copa do Brasil, o time descansou e treinou de maneira tranqüila, visando o jogo de volta na cidade de São Paulo. Aliás, desde terça feira a delegação coxa-branca já se encontra na capital paulista.

Como a copa do Brasil por ser interpretada por um jogo de 180 minutos, estamos vencendo a partida por 6 x 0 . Vantagem considerável sobre o tradicional time de Parque Antártica. Esta situação nos dá a possibilidade de jogar com o regulamento debaixo do braço. Tentar manter a posse de bola, agüentando a provável pressão do time palmeirense. E eu acredito que haverá pressão sim. O técnico Luiz Felipe Escolari e seus comandados viraram chacota. Acredito que seja uma obrigação moral deles virem para cima do coxa.Será uma partida muito tensa.

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira tem problemas para escalar o time. Pereira e Marcos Aurélio estão no departamento médico. Os craques: Rafinha e Leo Gago receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Nos lugares deles, entram Demerson, Everton Ribeiro e Willian. Achei legal que Demerson reapareça na equipe coxa-branca. Ele esta de volta ao grupo, após passar o inicio da temporada emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto. Zagueiro de velocidade, com boa impulsão e recurso técnico.

Espero mais um grande jogo. Acredito em mais uma vitória. Vitória de número 25.

Foto: Everton RIbeiro, no globo.com

Por Prof. Carlo Vicente Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.