quinta-feira, 3 de maio de 2012

Coritiba, classificado

TCEHCOs

Estamos classificados para as quartas de finais da Copa do Brasil 2012.

O Coritiba foi até Belém do Paraná, enfrentar o Papão com uma ampla vantagem sobre seu adversário. A goleada no primeiro jogo , permitiu ao Coritiba, cadenciar com grande êxito o jogo desta quinta feira.

Mesmo com muitos desfalques, o técnico conseguiu montar uma equipe consistente, bem armada defensivamente com três volantes: Urso – o pior deles – Sergio Manoel e Tcheco.

A equipe sempre esteve bem. Mesmo quando a equipe errava passes bobos, os volantes conseguiam retoma-la. Com certeza, Anderson Aquino, foi aquele que menos participou das ações ofensivas e sempre que fez, errou no domínio ou no passe. Foi com certeza, o pior em campo.

O primeiro tempo vinha sendo bem dominado pelo Coxa, e no seu final saiu o gol de Tcheco. Em um erro do juiz, a falta dentro da área foi marcada fora. O Experiente jogador foi para cobrança e surpreendeu o goleiro do Papão, cobrando rasteira e fazendo o gol.

O gol deu mais tranquilidade para a equipe, que fez um grande jogo no segundo tempo, em função dos espaços deixados pelo time da casa, que na base do desespero venho para cima, abrindo muitos espaços para os contra ataques.

A vitoria classifica o Coxa para as quartas de finais. Credencia a equipe para a próxima fase, assim como para o clássico dos dois próximos domingos, contra o CAP na decisão do Campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.