sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mimimi

Vai começar o fim de semana decisivo do Campeonato paranaense. E a final não poderia ser mais valorizada do que com um clássico atletiba.

As provocações na internet não param.

Agora, foi publicado no site oficial do CAP uma carta, provocativa a toda nação coxa branca.

Este texto, publicado por meio de uma ferramenta oficial do clube é no mínimo, desnecessário. Sinceramente, pensei várias vezes, antes de escolher as palavras para escrever este meu texto. Não consigo imaginar nenhuma outra. O clima natural antes de um jogo como este já é de absoluta tensão. Vou tentar achar outras até o final deste.

O mimimi do CAP, antes e depois do primeiro jogo já era combustível o bastante para deixar a todos bastante incomodados. Depois da escolha, de um arbitro, que tem até foto dentro da ARENA torcendo para o time do mimimi, a coisa ficou pior. Agora, vem este veiculo oficial para preocupar a todos.

Acho que estes incidentes evidenciam as intenções do CAP. Passar a responsabilidade de decisão do jogo ao apito do juiz. Em um atitude irresponsável, como é o habitual desta gestão e da anterior deste senhor que preside o CAP. Estou triste e preocupado com os rumos do jogo. Acredito na superioridade técnica do CORITIBA. Bem escalada, não tem como esta equipe, que apela destas formas, vencer o clássico deste domingo.

Peço seriedade aos torcedores que estarão envolvidos neste confronto. Já que não podemos mais confiar nas lideranças escolhidas de maneira democrática no CAP. Triste e lamentável. Esta palavras, talvez sejam melhores do que aquela usada no inicio deste texto.

Para finalizar, publico o mesmo texto, traduzido por algum torcedor coxa branca:

mimiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.