sábado, 6 de agosto de 2011

Quem tem medo do Flamengo….

mont_ronaldinho_bill_60
O final de semana chegou e com ele mais um jogo do Coxa. A equipe viajou confiante na segunda vitória fora de casa. E como não seria diferente, mais uma pedreira em nosso caminho.
Hoje é o dia do Flamengo. O melhor ataque da competição e a única equipe invicta deste campeonato. Muitas qualidades em um adversário só. Mas, acho que é disto que o Coritiba precisa para dar uma chacoalhada no elenco. Não pode ter medo do Flamengo, muito menos do Ronaldinho.
Tudo me parece muito calmo no Alto da Glória. Tudo muito tranqüilo. Mesmo com os resultados ruins nos últimos jogos. Enfrentar uma grande equipe, badalada, será motivante para o grupo. Espero que este jogo seja o divisor de águas de campeonato.
Segundo apurei, a equipe não tem nenhum problema novo. Todos os jogadores que fizeram o último jogo contra o Palmeiras estão a disposição, mais os reforços de Jonas e Leonardo. Se bem que para mim, Maranhão é muito mais jogador do que Jonas, e não deixou ninguém sentir saudade dele. Se eu fosse o técnico, escalaria a seguinte equipe: Edson Bastos, Maranhão, Demerson, Emerson e Eltinho.Donizete, Leo Gago, Rafinha e Tcheco. Marcos Aurélio e Bill.
Acho que mesmo com a baixa produção de Leo Gago, Eltinho e Marcos Aurélio no jogo contra o Palmeiras eles devem continuar titulares. Não existe nenhum jogador melhor que Leo Gago e nem de Marcos Aurélio no grupo. Leonardo será uma excelente opção quando estiver bem condicionado fisicamente - que não é o caso agora - depois de algumas semanas em tratamento. Eu inclusive defendo a entrada dele, jogando junto com Bill.
Para o lugar de Eltinho, tem apenas o Triguinho ou a improvisação de Everton Ribeiro e Lucas Mendes. Aliás, Everton Ribeiro deveria ser ” o cara” do lado esquerdo, mas é muito improvável sua escalação nesta função.
Outra situação que já escrevi aqui é a do Jéci. Fez muitas faltas no jogo contra o Palmeiras e merecia ser expulso por causa da grande quantidade de faltas. Sem contar que ele fez a falta em Kléber que rendeu o único gol dos caras. Uma falta na base da afobação. E ainda um pênalti não anotado pelo fraquíssimo árbitro da partida. No lance ele errou no domínio, oferecendo á bola para Kléber que só foi parado com a falta dentro da área. Eu coloco fácil, Demerson em seu lugar.
Por Prof. Carlo Vicente Ramirez
Montagem do Globo.com : Ronaldinho e o artilheiro Bill, destaques de Fla x
Coritiba neste sábado (Foto: Editoria de Arte)
do site oficial vem a convocação dos jogadores para o jogo:  “Um grupo com 20 atletas segue para o Rio de Janeiro, onde o Coritiba vai encarar o Flamengo, neste sábado (06), a partir das 18h30, no Engenhão, pela 14ª rodada do Brasileiro 2011.
O prata da casa Lucas Mendes aparece novamente na lista como uma das opções. O atacante Leonardo, recuperado, também viajou com o grupo. O time treinou pela manhã e o embarque foi no início da tarde desta sexta-feira.”
Confira os relacionados:
Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Laterais: Eltinho, Jonas e Maranhão;
Zagueiros: Demerson, Emerson, Jeci e Lucas Mendes;
Volantes: Gil, Leandro Donizete e Léo Gago;
Meias: Davi, Geraldo, Rafinha e Tcheco;
Atacanmtes: Anderson Aquino, Bill, Leonardo e Marcos Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.