terça-feira, 30 de agosto de 2011

Retomada com vitória

Depois da ressaca provocada pela perda de dois pontos, no atleTIBA, a equipe do Coritiba volta a campo neste meio de semana para a retomada do melhor caminho neste campeonato.
 
Enfrenta o dragão no Serra Dourada, na largada do segundo turno. A expectativa é de vitória para compensar a derrota na primeira rodada do campeonato contra este mesmo adversário.
 
O jogo mais uma vez promete. O CAG vem em ascensão. Depois da mudança do comando técnico, a equipe goiana vem de uma boa série de invencibilidade.
 
O Coxa vem com mudanças forçadas pelo acúmulo de cartões. Jéci e Tcheco estão de fora pelos cartões amarelos. Entram em seus lugares Pereira – que volta a condição de titular depois de um período no estaleiro – e Willian, permanece na equipe em lugar de Tcheco. Com a volta dos titulares que desfalcaram a equipe no atle-TIBA, Jonas e Donizete a equipe vai formada com: Edson Bastos, Jonas, Emerson, Pereira e Lucas Mendes. Leandro Donizete, Willian, Leo Gago e Rafinha. Marcos Aurélio e Bill.
 
Uma formação, com maiores cuidados defensivos sem perder a velocidade na frente. Vou cometer o pecado de me tornar recorrente. Pois, as dificuldade vem sendo da mesma forma recorrentes. Se faz necessário uma maior participação de Marcos Aurélio no jogo. Seu status de craque lhe dá uma soberba que não combina com uma equipe que esta muito atrás na tábua de classificação. Para piorar, meu preferido para substituí-ló, Leonardo esta fora de combate, machucado. Acredito nos três pontos!!!
 
Por Prof. Carlo Vicente Ramirez
 
do site oficial:

Confira os 19 atletas relacionados para a partida entre Coritiba e Atlético-GO
30/08/2011 - 13:50
phpThumb_generated_thumbnailjpg
 
Para abrir a segunda metade do Campeonato Brasileiro 2011, a comissão técnica do Coritiba convocou 19 atletas para o primeiro jogo deste segundo turno, que será contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (31). A equipe realizou seu último treino antes da partida na manhã desta terça-feira e a comitiva alviverde já seguiu em direção à Goiânia para este jogo.
 
Confira os relacionados:
Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Lateral: Jonas e Maranhão;
Zagueiros: Demerson, Emerson, Lucas Mendes e Pereira;
Volantes: Gil, Léo Gago, Leandro Donizete e Willian Farias;
Meias: Everton Ribeiro, Rafinha e Willian Leandro;
Atacantes: Anderson Aquino, Bill, Caio Vinícius e Marcos Aurélio.
 

.........................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.