quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Blog do Nori

Galera.
Olha a surpresa que eu tive.
Conheço o Noriega, por aqui.
Troquei mensagens com ele no orkut e depois no twiter.
No ano passado, organizei com meus alunos uma entrevista e mandei para ele por email. E ele me atendeu e respondeu com grande simpatia.
E agora isto.
Fiquei bem feliz.
Noriega.
Saudaçoes coxabrancas.
abraço.

"QUARTA-FEIRA, NOVEMBRO 10, 2010




Parabéns, nação Coxa!


O Coritiba está de volta à Série A, onde deve permanecer por sua grandeza e história. Tenho dois amigos coxas que gostaria de parabenizar, o professor Carlo Ramirez e o jornalista Morais Eggers, cuja paixão pelo Coritiba supera fronteiras, literalmente.


Figueirense e Bahia também estão virando a esquina da Série A. América, Portuguesa, Sport estão de olho."
Blog do Nori

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.