segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Willian Roberto de Farias

Conheça o coxanautas

COXAnautas / Notícias / Elenco / Willian agradece o apoio dos c...

Willian agradece o apoio dos companheiros

Prata-da-casa que vem entrando bem nos jogos do Coritiba se mostra satisfeito no clube do coração

18 de novembro de 2010, 18h45

 / Foto: Renato Becker de OliveiraO volante Léo Gago que foi vetado hoje, deu lugar no treinamento ao prata da casa William, que vem buscando oportunidades para ingressar na equipe principal.
Em entrevista concedida ao site oficial do clube, William revelou o apoio que tem recebido dos companheiros: "Acho que o grupo foi me passando um pouco de confiança e experiência no decorrer do ano, agora estou tendo minhas oportunidades e podendo mostrar", apontou.
O volante se recorda de quanfo foi testado por Ney Franco para atuar na lateral direita: "Um dia que estava precisando acabei treinando na posição e em um jogo ele falou que poderia me utilizar no lado direito, eu entrei, fui elogiado e estou pronto para ajudar", declarou, para logo em seguida complementar: "Sem dúvidas. A gente como profissional é bom trabalhar em duas posições".

RELACIONADAS

Participe do fórum do site COXAnautas.
2 comentários. Comente esta notícia aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.