domingo, 28 de novembro de 2010

Coritiba, recebe a Taça

27/11/2010 20h17 - Atualizado em 27/11/2010 20h17

Jogadores do Coxa não ligam para derrota e comemoram com a torcida

Após partida contra o Guaratinguetá, atletas exaltam a temporada vitoriosa do Coritiba. Emprestado pelo Vasco, Enrico quer seguir no Couto Pereira

Por Gazeta do PovoCuritiba, PR

imprimir

Jéci levanta a taça de campeão do CoritibaJéci levanta a taça da Série B, emprestada pela CBF
(Foto: Ag. Estado)

Apesar da derrota por 3 a 2 para o Guaratinguetá, a festa foi toda do Coritiba no Couto Pereira. Para os jogadores, o resultado negativo não atrapalhou. Teve até volta olímpica, após a partida, neste sábado.

- Essa derrota de hoje não atrapalha. Nós temos de comemorar com o nosso torcedor. Foi ano muito feliz. Espero que o meu contrato possa ser renovado com o Coritiba - disse Enrico, que tem contrato de empréstimo com o Vasco encerrado em dezembro.

O goleiro Edson Bastos foi outro que não se importou com o resultado deste sábado.

- Perdeu na hora que podia perder. Não vai ser por um jogo que vai apagar o que gente fez - disse Bastos, omentos antes do troféu de campeão da Série B, emprestado pela CBF para a ocasião, ser erguido pelo presidente Jair Cirino, no centro gramado do Couto Pereira.

O troféu, porém, somente será entregue em definitivo ao Coxa na festa do Prêmio Craque do Brasileirão, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, em dezembro.

Na festa e euforia, alguns jogadores comentaram o resultado negativo diante da torcida, mas que garantiram que o tropeço não atrapalhou a comemoração.

- Importante é que conseguimos objetivo de subir à Série A e conquistar o título - lembrou o lateral Triguinho, afastado das últimas partidas por causa de lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.