sábado, 6 de novembro de 2010

Coritiba 3 X 0 Ipatinga

O Coritiba conquista outra vitória importante rumo a volta a série A. Venceu o Ipatinga, pelo placar de 3 x 0 e garantiu a liderança isolada da competição. Segundo as entrevistas dadas ao final do jogo, o técnico Ney Franco tenta segurar a alegria da volta a série A por que o 5º colocado, o SPORT, ainda consegue ultrapassar o coxa na contagem dos pontos. Segundo ele, mais um ponto, que pode se conquistado contra o Duque de Caxias/ RJ na terça feira garante nosso tão sonhada volta.
O Coritiba controlou todo o jogo, como fez em boa parte dos jogos nesta competição. O gol não demorou a sair. Em um excelente lançamento na área, feito por Enrico, Leonardo de cabeça abriu o marcador. Depois do gol, a equipe do coxa se postou todo atrás da linha da bola, diminuindo os espaços do time do Ipatinga, próximo a meta de Edson Bastos. No entanto, o aparente desinteresse do coxa com o jogo foi punido com algumas jogadas que passaram perto. Em nenhum momento o coxa perdeu o controle do jogo, mas parecia sem interesse no jogo.
Na volta para o segundo tempo, da mesma forma que aconteceu nos outros jogos, a equipe voltou mais acessa. E os gols aconteceram naturalmente. O segundo gol foi marcado por Leo Gago em mais uma obra prima na cobrança de falta. De perna esquerda a bola passou pelo lado na barreira e bateu na trave antes de balançar a rede. O terceiro gol, aconteceu depois de outra cobrança de falta, desta vez Marcos Aurélio lançou na área e Angelo, que sozinho de cabeça fez o terceiro gol.
Logo depois, Ney Franco, fez as outras duas substituições que faltavam, entraram os meninos Dudu e Geraldo, em lugar de Jeci ( machucado) e M.A. Com as modificações, o jogo da equipe fluiu com mais facilidade e velocidade e por muito pouco não devolveu a goleada sofrida no 1º turno.
Vitória justa do coxa que conta os dias para sua merecida volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.